Assaltantes mortos em Friburgo tinham longa ficha criminal

06/04/2016 18:28:05
Compartilhar

Os dois bandidos mortos em Nova Friburgo nesta quarta-feira, 6, numa tentativa frustrada de assalto à uma agência lotérica em Conselheiro Paulino tinham uma longa ficha criminal.

O mais velho deles, José Carlos Dias da Silva, 49 anos, era conhecido pela alcunha de Guido. Ele tinha 12 ocorrências policiais, como roubo, furto, tráfico, extorsão e uso de drogas. O seu comparsa era conhecido pelo vulgo de Cinderela. Na verdade, seu nome era Paulo Giovani de Oliveira, de 41 anos. Ele já havia sido preso por corrupção ativa, uso de drogas, roubo e ameaça.

TENTATIVA DE ASSALTO E MORTES – Uma tentativa de assalto no distrito de Conselheiro Paulino, no início da tarde desta quarta-feira, 6, terminou com dois mortos.

A tentativa frustrada de assalto foi a um posto lotérico. Um dos assaltantes morreu na rua e outro dentro de um carro usado no assalto, após reação de um agente penitenciário.

O veículo Fiat utilizado pelos assaltantes foi roubado pouco antes na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Prado.

O fato ocorreu por volta das 14 horas na Rua Francisco Luiz Fernandes e, segundo testemunhas, foram ouvidos mais de 10 tiros.

Compartilhar