Autor de feminicídio em Sumidouro se entrega e confessa crime

20/03/2023 08:31:35
Compartilhar

O autor do feminicídio em Sumidouro – segundo caso semelhante este ano no município – já está preso. Ele se entregou na manhã de sábado, 18/3, um dia e meio depois de assassinar a tiros a companheira dentro de um estabelecimento comercial.


Márcio Rosa se entregou à Polícia Militar numa área rural na Região Serrana. Ele estava desarmado e disse que “perdi a arma”, afirmou. Após matar a ex-companheira Alessandra Pires, ele havia fugido de moto, que, posteriormente, foi encontrada pela polícia.


A prisão do acusado foi realizada pela PM de Teresópolis e conduzido para a delegacia local. Ele confessou o crime durante uma entrevista na hora da captura.

SEGUNDO FEMINICÍDIO EM SUMIDOURO ESTE ANO
Sumidouro é uma cidade aprazível da Região Serrana. Seu povo é hospitaleiro e trabalhador. Entretanto, o município ganhou repercussão nos últimos tempos por dois crimes bárbaros: duas mulheres foram assassinadas por seus ex-companheiros. Uma no início de fevereiro e a outra, semana passada.


Na quinta-feira, 16/3, por volta das 14h, a jovem Alessandra foi assassinada pelo ex-companheiro Márcio Rosa na porta do estabelecimento onde a vítima trabalhava.O acusado fugiu após atirar contra a sua ex-companheira, que morreu no local, sem chance de defesa.


OUTRO FEMINICÍDIO – A farmacêutica Yasminny Couto, 28 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado William Hottz, em 2 de fevereiro. Ele também não aceitava o fim da relação. A vítima foi morta com vários tiros após fechar a sua farmácia, assim que entrou em sua residência. O acusado foi preso em flagrante e está em presídio do RJ.

Compartilhar