Policiais do BPRV de Theodoro de Oliveira apreenderam grande quantidade de maconha e cocaína nesta quarta-feira, 7/11, por volta das 15h, na RJ-116 – principal rodovia do Centro-Norte Fluminense. A droga estava embalada em três pacotes (maconha) e em um saco (cocaína) – a quantidade exata ainda não foi divulgada.
Uma mulher foi detida em Theodoro de Oliveira, no alto da serra. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela e um condutor de uma motocicleta estariam transportando a droga. Participaram da operação os policiais sargento Ramos, cabo Wellington e o soldado Camilo.
O motoqueiro fugiu da blitz ao contornar o veículo antes da abordagem policial. A mulher foi detida posteriormente. Ela estaria na garupa da moto e foi reconhecida caminhando numa rua do bairro. Eles seriam namorados e eram oriundos da comunidade Columbandê, em São Gonçalo.
A suspeita e as drogas foram levadas para a 151ª Delegacia de Polícia, onde o caso está sendo registrado.