Um morto e um ferido. Este foi o saldo trágico de uma briga de vizinhos ocorrida neste sábado, 9/11, em Friburgo. O fato lamentável ocorreu na Rua Jaboatão, Loteamento Tio Dongo, nas proximidades do Jardim Califórnia.
A vítima fatal foi Werllen Gama, 29 anos, atingido com um tiro na face. Ele chegou a ser socorrido pelo irmão, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Raul Sertã. O pai dele, baleado na coxa direita, foi socorrido pelos bombeiros para atendimento médico no Raul Sertã.
No informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) identificou o acusado apenas pelas iniciais do nome – J.A.D.S.A., de 51 anos. Ele fugiu logo após atirar contra as duas vítimas.
No boletim divulgado à imprensa, a Polícia Militar acrescentou que o irmão da vítima fatal contou que os dois caminhavam na rua e quase foram atropelados pelo acusado do crime, e que tal fato já teria ocorrido outras vezes.
Os dois irmãos e o pai foram falar com o acusado que, armado com um revólver, efetuou os disparos contra as vítimas, antes de fugir.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz, prestaram condolências aos familiares, e pediram justiça. O registro da ocorrência foi feito na 151ª DP.