Cantora reinventa música Lumiar para novela “Vai na fé” da Globo

26/01/2023 09:21:19
Compartilhar

MÚSICA DE BETO GUEDES E RONALDO BASTOS QUE HOMENAGEIA DISTRITO FRIBURGUENSE É REGRAVADA POR ROBERTA CAMPOS –


Roberta Campos regravou a faixa “Lumiar” de Beto Guedes e Ronaldo Bastos. A faixa faz parte da trilha sonora da novela Vai na Fé da TV Globo.


A nova versão da música será tema do par romântico interpretado por Claudia Ohana (Dora) e Zé Carlos Machado (Fabio).


“… grandioso foi ter pela primeira vez o convite de fazer essa releitura da canção “Lumiar” de Beto Guedes e Ronaldo Bastos exclusivamente para a novela “Vai Na Fé”, destacou a cantora.

Novela tem cenas gravadas em Friburgo
A novela “Vai na fé” que estreou este mês no horário das 19h da TV Globo tem a personagem da atriz Carolina Dieckmann com o nome “Lumiar”. A trama foca na mensagem de esperança, mesclando romance e humor. A novela teve cenas gravadas no final do ano passado em Lumiar, distrito turístico de Nova Friburgo.


Entrevista com Roberta Campos sobre a faixa “Lumiar”: clique aqui

Compartilhar