Carro e caminhão colidem, pegam fogo, e acidente deixa mortos na RJ-116

01/03/2022 12:26:10
Compartilhar

BOMBEIROS E ROTA CONFIRMAM ÓBITOS, MAS DIVERGEM EM NÚMERO –


A colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão baú terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira, 1/3, na RJ-116, nas proximidades da divisa territorial entre Cachoeiras de Macacu e Itaboraí – próximo ao posto de combustíveis DX, na localidade de Agro Brasil, no Km 14.


Os veículos pegaram fogo após a colisão frontal e, segundo as assessorias de comunicação do Corpo de Bombeiros e da Rota 116, houve registro de mortes. Bombeiros e Rota divergiram sobre o número exato de óbitos.


O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas do veículo de passeio ficaram presas às ferragens e, além da violência do impacto, tiveram os corpos carbonizados, antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 1h56. O motorista do caminhão, ainda segundo os bombeiros, não teria sofrido ferimentos graves.


CONCESSIONÁRIA – A assessoria da Rota 116, entretanto, divulgou no final da manhã desta terça-feira que o trágico acidente provocou três mortes: “Três ocupantes do carro morreram”, disse a concessionária à imprensa, através de mensagem de WhatsApp. “Dois corpos foram encontrados após as chamas serem debeladas. O terceiro corpo foi encontrado também no veículo de passeio durante a manhã (8h40)”, acrescentou a assessoria da Rota 116.


O Corpo de Bombeiros e a Rota não divulgaram informações sobre as identificações das vítimas.


MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: Leia em breve https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar