Casal é vítima de roubo em lanchonete e trio é preso na estrada

01/01/2022 19:14:54
Compartilhar
Parte do material recuperado pela polícia

ACUSADOS FORAM PRESO COM DINHEIRO, CORDÕES E PULSEIRAS DE OURO –

Policiais civis da 112ª DP (Carmo) e agentes da Polícia Militar prenderam três homens em flagrante, em 29/12 (última quarta-feira de 2021), acusados de terem praticado, ao menos, dois roubos no Centro do município de Carmo.


Um casal foi vítima de roubo praticado pelo trio dentro de uma lanchonete na Rua Mário Mesquita. Os indivíduos estavam armados e levaram dinheiro e pertences das vítimas, utilizando um veículo na fuga. A outra vítima foi abordada em via pública.


Os acusados presos foram identificados pelas iniciais I.C. de A.M. 31 anos, G.M.B., 28 anos; e Y.W.S. da P., 33 anos.


Com eles, os policiais apreenderam um veículo GM Tracker, R$ 3.166,00 em dinheiro, dois cordões de ouro, duas pulseiras de ouro, um celular Samsung Galaxy, e ainda uma bolsa de pano com pertences de uso pessoal roubados de uma das vítimas.


Um canivete também foi apreendido, mas os policiais não encontraram a arma de fogo que teria sido descartada pelos bandidos durante a perseguição na rodovia. O trio foi preso após cerco policial em estradas da região, na altura do bairro Influência, que daria acesso à rodovia BR 393.


OUTRO CASO NO MUNICÍPIO


Policiais civis da 112ª DP (Carmo) também prenderam em flagrante, na quinta-feira, 30/12, um homem acusado de furto. O crime foi cometido no Centro do município de Carmo. Segundo apurado, o criminoso furtou R$ 460 da vítima, em um momento de descuido. Após análise de imagens de câmeras de vigilância de lojas próximas ao local do fato, o autor foi identificado. O homem confessou o furto e o dinheiro subtraído foi recuperado.

fonte: Secretaria de Polícia Civil RJ / Blog Últimas Notícias de Adriano Teixeira

Compartilhar