Casarão de Minas, point de Friburgo, encerrará atividades em janeiro

05/11/2021 20:27:00
Compartilhar
Casarão de Minas Armazém, na Praça Getúlio Vargas

PROPRIETÁRIOS FIZERAM ANÚNCIO DO FECHAMENTO


Uma notícia triste para Nova Friburgo: o Casarão de Minas Armazém, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, encerrará as suas atividades em janeiro de 2022.


A informação foi divulgada, esta semana, pelos proprietários – o casal de empresários Patrícia e Fernando Aragão – nas redes sociais do estabelecimento.


O Casarão de Minas é considerado uma das boas opções de lazer dos friburguenses e turistas e, com certeza, deixará muitas saudades.

Casal Patrícia e Fernando Aragão divulgaram o encerramento das atividades


ÍNTEGRA DA NOTA DOS PROPRIETÁRIOS DO CASARÃO DE MINAS


“Acreditamos que na vidam existam fases, ciclos, começos, recomeços…


E foi assim quando ha quase 17 anos atrás retornamos a Friburgo. Abrimos um Armazém e nele não imaginávamos no que tudo iria se transformar. Aquele pequeno lugar, sempre tão aconchegante caiu nas graças das pessoas e o Bar se criou espontaneamente, sem que tivesse sido um plano, e apenas abraçamos com vocês tudo que aquele espaço proporcionava…


E assim foi… O Casarão nasceu do acolhimento e do carinho de todos que se sentiam tão bem naquele ambiente informal!


Juntos criamos e construímos um caminho lindo, de muitas amizades feitas e muitos amigos reencontrados. Mas, por falar em ciclos, fases e recomeços, da mesma forma que se criou, o Casarão vai partir, sem programação, mas de uma forma leve e alegre.


Partiremos com a certeza que esse cantinho vai habitar para sempre no coração e nas lembranças de quem frequentou. E podem ter certeza, que cada um de vocês tem um lugar marcado na nossa história…


HÁ BARES QUE VEM PARA O BEM


Quem não vai se lembrar para sempre daquele Filezinho ao Gorgonzola borbulhante, das Batatas deliciosas e dos Pasteizinhos de Angú incomparáveis. Impossível não citar as festas com tanta alegria que já marcaram história, e principalmente da nossa equipe, que sempre esteve com a gente tão presente.


Até janeiro estaremos aqui para nos despedir, mas podem ficar tranquilos, até lá, não contaremos os dias, e sim os viveremos intensamente… E falando em histórias, que tal relembrá-las e revivê-las?! Até lá, postaremos aqui alguns dos milhares de momentos marcantes que tivemos com vocês…


Deixamos aqui, o nosso muito obrigado, por todo carinho e acolhimento que sempre recebemos!! E podem estar certos de uma coisa: foi bom, demais da conta!”

Compartilhar