MORADOR DA ZONA RURAL DE CORDEIRO E FOI ATINGIDO AO CHEGAR NA PORTA APÓS OUVIR OS CACHORROS LATINDO –
Homicídio em Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense: um homem, de 45 anos, foi vítima de homicídio na noite de quarta-feira, 28/6, em Cordeiro. A vítima foi morta com dois tiros – cabeça e tórax – efetuadas por uma arma calibre 12.
O crime aconteceu na zona rural do município. Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados fizeram os disparos quando a vítima apareceu na porta da residência após ouvir os cachorros latindo.
“Assassinato em Cordeiro: Acionados para remover um cadáver 00:15 desta quinta-feira, 29/6, na Estrada da Penna, sem número, Sítio Santo Antônio. Vítima: Alexandre A. Gouvêa, 45 anos, encaminhado para o IML de Nova Friburgo”, diz informe da assessoria do Corpo de Bombeiros, via a sua assessoria de comunicação.
Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro ouviram testemunhas e abriu inquérito para identificar autoria e motivação do crime.
De acordo com o delegado de Cordeiro, “as filhas da vítima foram até a porta e viram o corpo do pai no chão. Eles falaram para elas se ajoelharem, abaixassem, enquanto eles fugiam”.