ÓBITOS OCORRERAM NAS CIDADES DO RIO, MERITI, NOVA IGUAÇU, DUQUE DE CAXIAS E BELFORD ROXO –
por site CNN – em atualização –
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros confirmaram na tarde deste domingo, 14/11, que, ao menos, 11 pessoas morreram na cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense após as fortes chuvas que atingem o município desde a noite de sábado, 13/1. Outras duas pessoas seguem desaparecidas.
Os óbitos ocorreram nos bairros de Ricardo de Albuquerque, Acari e Costa Barros, na zona norte do Rio, e nas cidades de São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Três mortes ocorreram na cidade do Rio de Janeiro: um deles era um homem que foi vítima de um desabamento provocado por um deslizamento de terra na madrugada de domingo na rua Moraes Pinheiro, em Ricardo de Albuquerque.
A outra morte na capital fluminense foi em Acari. Uma mulher foi encontrada morta na rua Matura. Segundo a Defesa Civil, provavelmente ela foi vítima de um afogamento. Os nomes dos mortos não foram informados.
A terceira vítima fatal na cidade do Rio de Janeiro foi uma mulher que foi soterrada na estrada de Botafogo, no bairro Costa Barros.
Ainda estão sendo feitas buscas por uma mulher que teria desaparecido após a queda de um carro no rio Botas, em Belford Roxo na noite de ontem.
Em Nova Iguaçu, foram três mortes. Uma mulher foi resgatada já morta em um rio, próximo à rua General Rondon, e um homem morreu afogado na rua Patrícia Cristina, na Vila São Luís. Na mesma cidade, um homem adulto foi achado morto perto de uma passarela e com sinais de afogamento no bairro Comendador Soares.
A cidade de Duque de Caxias contabilizou dois óbitos: um homem foi vítima de descarga elétrica na rua Marquês de Paranaguá e outro na rua Dona Alice Viterbo, no bairro São Bento.
Em São João de Meriti, um homem foi vítima de uma descarga elétrica na rua Neuza e outro morreu afogado na rua Pinto Duarte.
Também houve a confirmação de uma morte em Belford Roxo, na rua Parecis.