Cobrança de dívida termina com 2 homicídios em Duas Barras

27/09/2021 08:14:14
Compartilhar
Armas utilizadas nos 2 homicídios foram apreendidas pela PM (foto: 11º BPM)

A tranquilidade do pacato município de Duas Barras foi quebrada, neste final de semana, com dois homicídios simultâneos na Estrada Fazenda do Campo, na zona rural. A motivação inicial dos crimes foi a cobrança de uma dívida.


Um idoso de 72 anos foi assassinado, na tarde de sábado, 25/9, no Sítio Santa Terezinha, por um homem de 36 anos, que seria casado com a neta da vítima. Em seguida, o autor do homicídio acabou sendo morto pelo filho do idoso. Ele morreu no local. A primeira vítima ainda chegou a ser conduzida para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.


Segundo informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM (Nova Friburgo), o filho do idoso se apresentou na 152ª DP (Duas Barras), onde foi autuado, mas, “devido as circunstâncias do crime, ele responderá ao processo em liberdade”.


A PM explicou que o autor do primeiro homicídio (o homem de 36 anos) também teria efetuado disparos com uma espingarda calibre 32 contra o filho do idoso, mas acabou morto com tiros de um revólver calibre 38.

As armas utilizadas nos dois crimes, além de munições, foram apreendidas pela polícia.

Compartilhar