Uma colisão frontal entre um veículo particular e uma moto provocou a morte de um jovem de 28 anos no início da noite desta terça-feira, 27, na RJ-116. O acidente ocorreu num trecho da rodovia próximo ao distrito de Banquete, em Bom Jardim.
A vítima era moradora de Bom Jardim e conduzia a moto. Ele morreu no local. O impacto foi tão grande que uma parte da moto ficou presa no veículo e a outra foi atirada a grande distância na pista na altura do Km 99.
Este foi o terceiro acidente fatal na RJ-116 em apenas quatro dias. Na manhã de domingo, 25, um homem de 36 anos morreu em acidente próximo ao trevo de acesso ao município de Cantagalo. O acidente ocorreu por volta das 8h, no KM 136.
Na manhã de sexta-feira, 23, uma mulher de 40 anos morreu atropelada por um carro que capotou na RJ-116 e a atingiu quando aguardava o ônibus num ponto próximo ao trevo de acesso a São Sebastião do Alto. Neste acidente, as três ocupantes do veículo – placa de Nova Friburgo – sofreram ferimentos e foram atendidas no hospital de São Sebastião do Alto.