DELEGADA DA 158º DP AGUARDA AVANÇO DOS TRABALHOS POLICIAIS PARA DIVULGAR DETALHES DA OCORRÊNCIA; POLÍCIA MILITAR EMITE INFORME OFICIAL –
O rumoroso caso de um veículo incendiado com uma pessoa em seu interior (a vítima estavba no banco do carona), na conhecida antiga linha do trem entre os distritos de Banquete (Bom Jardim) e Riograndina (Nova Friburgo) – paralela à RJ-116 – foi registrado e está sendo investigado pela 158º DP. Imagens do carro ainda em chamas viralizaram na noite deste domingo, 12/5, nas redes sociais.
A delegada titular da 158º DP, Daniella Bessa, disse que os agentes da referida unidade policial estão trabalhando para elucidar o caso, porém, ela preferiu não divulgar informações prematuras sobre a autoria e motivação do bárbaro crime.
“Assim que eu tiver informações consistentes, vou divulgar”, afirmou.
A especulação popular é que o corpo carbonizado seja de um sacoleiro desaparecido em Nova Friburgo no fim de semana.
Após a perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para confirmação oficial da identificação.
INFORME OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Polícia Militar informa que, no domingo, 12/5, policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) foram informados por populares de que um veículo estava em chamas na Avenida Valter Vendas Rodrigues, no bairro Campo Belo, em Bom Jardim. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, os bombeiros foram acionados, logo após controlar o fogo identificaram um corpo carbonizado. Os policiais isolaram o local para a chegada da perícia e a ocorrência foi encaminhada para a 158ª DP.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: LEIA https://novafriburgoemfoco.com.br/