CONVITE FOI FEITO POR EX-CANDIDATO A PREFEITO E ATUAL SECRETÁRIO DE FINANÇAS DA PREFEITURA –
O ex-candidato a prefeito e atual secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão do governo Johnny Maycon, André Montechiari, convidou o deputado Daniel Silveira para participar do aniversário de Nova Friburgo, no dia 16 de maio – próxima segunda-feira.
O convite de André Montechiari a Daniel Silveira foi feito durante visita do secretário de Finanças a Petrópolis, cidade do deputado (assista abaixo).
“É uma honra e satisfação [a presença do deputado]”, diz André Montechiari. Ainda no vídeo, Daniel Silveira deixa a entender que o convite foi aceito.
Na segunda-feira, o Daniel Silveira fará uma caminhada na Avenida Alberto Braune, além de participar de outras atividades políticas.
Em 20 de abril, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o deputado Federal Daniel Silveira (PTB) a pena em regime fechado a oito anos e nove meses de reclusão por crimes de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo. No entanto, um dia depois, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou um decreto concedendo graça constitucional ao parlamentar. O parlamentar obteve 159 votos em Friburgo no pleito de 2018.