Diretor de Cultura de Macuco é preso pela Polícia Militar

07/02/2023 12:41:11
Compartilhar

ELE É SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL –


A pacata cidade de Macuco, no Centro-Norte Fluminense, foi sacudida neste início de semana com uma notícia estarrecedora envolvendo uma de suas autoridades municipais: a Polícia Militar prendeu, na manhã de segunda-feira, 6/2, o diretor de Cultura do município. Ele é suspeito de cometer o crime de estupro contra um menino de apenas 13 anos.


A prisão aconteceu no Centro de Macuco. O caso foi encaminhado à 154ª Delegacia Legal de Cordeiro e depois para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi sacramentado o flagrante.


Segundo a polícia, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas do adolescente e perguntado se ele aceitaria ter “alguma ação sexual com ele”. Ele ainda teria dito ao menino que, anteriormente, já tinha feito o mesmo com um outro adolescente de 15 anos. A polícia tenta localizar a segunda suposta vítima.


O adolescente de 13 anos contou o ocorrido para a mãe, que acionou a Polícia Militar.


A Prefeitura de Macuco ainda não se manifestou publicamente e a defesa do diretor não foi localizada. Caso se manifestem, o conteúdo será incluído nesta matéria.

NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira, 6/2, equipes do 11º BPM (Nova Friburgo) foram acionadas para checar uma possível ocorrência de estupro em uma loja na Rua Dr. Mario Freire Martins, no Centro de Macuco. Chegando ao local, os policiais conduziram um homem para apuração dos fatos na 151ª DP.

Compartilhar