Em situação difícil, Clínica Santa Lúcia recebe apoio (e doações) de Friburgo

04/03/2021 17:14:46
Compartilhar
Stam doou estoque para um mês da clínica

A Clínica de Repouso Santa Lúcia, em Mury, ainda passa por momentos difíceis. Responsável pelo atendimento de 150 pacientes, chegou a ficar ameaçada recentemente de fechamento por conta da falta de repasse da Prefeitura que, agora, começou a ser normalizado após decisão judicial. O depósito dos valores devidos está permitindo que a clínica coloque em dia os compromissos com os colaboradores e fornecedores.

Bons ventos sopram após a tempestade. Iniciativas da população em geral estão ajudando a clínica a alcançar um porto seguro. Nas últimas semanas, a Santa Lúcia recebeu inúmeras doações de empresas, populares etc. “Nessa hora sabemos que somos amados pela cidade de Nova Friburgo!”, diz a direção da clínica.

Na página oficial da Clínica Santa Lúcia nas redes sociais, a direção cita, por exemplo, a ajuda da Stam Metalúrgica que, esta semana, doou uma Van lotada de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e higienização. A referida doação será capaz de atender as necessidades da clínica por um mês.

“É uma empresa que é referência nacional e realizou mais esta generosa doação! Nosso muito obrigado a todos que estão ajudando nessa hora difícil. Alimentos, produtos de limpeza e muitas ajudas estão chegando. São doações de A a Z para atender as necessidades dos pacientes e que também contribuem para manter a clínica aberta prestando serviços à sociedade”, acrescenta nota da clínica.

Compartilhar