Empresário de Cachoeiras é assassinado em shopping do Rio

06/08/2022 09:36:09
Compartilhar

VÍTIMA FATAL JÁ FEZ PARTE DOS QUADROS DA PM E FOI EXPULSO –


O ex-policial militar e empresário Orlando Chaves Nogueira da Silva, 58 anos, foi morto na noite de quinta-feira, 4/8, em um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, Rio de Janeiro. Atualmente, ele era sócio de uma distribuidora de gás Japuíba, bairro de Cachoeiras de Macacu.


Ele foi surpreendido por homens armados na praça de alimentação do Le Gusta, enquanto estava acompanhado por Marcus Vinícius Gomes Dias, conhecido como Panelada, tido como chefe de uma milícia que atua nas comunidades Beira Rio e Novo Rio, no mesmo bairro.


Segundo a Secretaria de Estado da Polícia Militar, Orlando já estava morto quando a polícia chegou ao local. Panelada estava ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região em estado grave. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.


De acordo com o Jornal Extra, Orlando fez parte da Polícia Militar de novembro de 1984 a abril de 1994, “sendo excluído a bem da disciplina quando ainda ocupava a graduação de cabo”, informou a corporação.

Compartilhar