Estrada Serramar: Carro cai dentro do rio e motorista morre

17/04/2025 08:03:29
Compartilhar

ACIDENTE TRÁGICO ACONTECEU NA PONTE SANTA LUZIA, NA DIVISA DE FRIBURGO E CASIMIRO DE ABREU –


Tragédia na RJ-142, a Estrada Serramar: o corpo do motorista de um veículo que caiu dentro do rio na Ponte Santa Luzia – também conhecida como Ponte dos Alemães – foi resgatado pelo 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo.


O resgate do corpo aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 16/4, na divisa dos municípios de Nova Friburgo e Casimiro de Abreu.


O local é considerado um trecho com alto índice de acidentes, inclusive com outros registros semelhantes ao ocorrido nesta quarta-feira.


“Acionamento 12h14, de 16 de abril. Vítima masculina, em óbito no local”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.


“Vítima identificada como José Carvalho Azeredo, 64 anos, encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé”, acrescentou o CBMERJ.

Compartilhar