Ex-presidiário deixa cadeia, ameaça moradora, e volta para prisão

09/03/2024 09:37:48
Compartilhar

INDIVÍDUO TENTOU EXPULSAR VÍTIMA DE CASA PARA IMPLANTAR PONTO DE VENDA DE DROGAS –


Policiais Civis da 112ª DP/Carmo/RJ – coordenados pelo delegado titular Heberth Tavares Cardoso, com apoio da Polícia Militar – prenderam em flagrante um homem acusado de associação ao tráfico de drogas e ameaça. O acusado foi capturado na área central do município serrano na quinta-feira, 7/3. Ele havia deixado o presídio há apenas uma semana, segundo o delegado.


No dia anterior, quarta-feira, 6/3, segundo a denúncia, ele teria invadido a casa de uma moradora do Carmo fazendo ameaças.


Segundo informe, o indivíduo havia determinado que a moradora deixasse o imóvel onde residia, “a mando do dono de uma das bocas da região”, para que ele instalar um ponto de vendas de drogas no imóvel.


A vítima acrescentou em depoimento, segundo a polícia, que estava desesperada com as ameaças, já que o autor dizia a todo momento que se ela não saísse de casa, “teria os dedos cortados e seria torturada pelo CV – facção criminosa”.


O informe policial diz ainda que o indivíduo chegou a levar seus pertences para a residência da moradora, que foi obrigada a fugir em busca de ajuda policial.


Porém, ao perceber que a polícia havia sido acionada, o acusado se evadiu do local, mas deixou para trás os seus pertences.


Em buscas pelo mesmo, os agentes das polícias Civil e Militar conseguiram encontrá-lo escondido em uma outra residência, no centro da cidade. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de associação para o tráfico e ameaça.


Segundo o delegado da 112ª DP, Heberth Cardoso, “este homem estava em liberdade há apenas uma semana. Ele havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e agora comete mais este comete erro,” disse.

Compartilhar