Fãs lamentam morte de Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo

05/11/2021 18:31:07
Compartilhar

CANTORA SE APRESENTOU NO ANIVERSÁRIO DE NOVA FRIBURGO EM 2017


A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira, 5/11, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Fãs de todo o país estão usando as redes sociais para lamentar a morte dela.


“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça…” diz trecho da nota publicada pela assessoria da cantora.


Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A cantora Marília Mendonça se apresentou em Nova Friburgo num show realizado na Via Expressa, em 15 de maio de 2017 – véspera do aniversário do município. Vídeo postado no Youtube mostra ela interpretando a música “Despacito”. Assista!


Compartilhar