Feminicídio: Mulher é morta na rua e ex é apontado como autor

25/08/2023 17:01:39
Compartilhar

VÍTIMA FOI ASSASSINADA EM CACHOEIRAS DE MACACU –


Por Barney Campos, g1 – Região Serrana


Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, foi surpreendida e morta a tiros na calçada na noite desta quinta-feira, 24/8, em Cachoeiras de Macacu.


Segundo a 159ª Delegacia de Polícia, o homem que desembarca da moto, vai com a arma na mão em direção à mulher e atira é o ex-companheiro da vítima. Luana, sem tempo para qualquer reação, cai na calçada e morre no local. Ela deixa quatro filhos, sendo dois do suspeito.


Informações preliminares da polícia dão conta de que o ex dela teria saído de casa motivado por ciúmes, pois Luana estaria bebendo em um bar na companhia de outros homens. No vídeo, é possível ver o movimento do bar no outro lado da rua.


Policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaboraí foram chamados para atender a ocorrência na rua Adalgisa Veloso, no bairro Ganguri.


Luana já estava morta quando os PM`s acionaram o Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que já está ouvindo testemunhas.


A polícia fez buscar por toda madrugada e segue nesta sexta a procura do suspeito.


A polícia pede para que qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso seja informada pelo telefone da 159ª DP de Cachoeiras de Macacu, o (21) 98596-7169.

Compartilhar