Friburgo: 151ª DP e 11º BPM prendem gerente do tráfico no Cordoeira

19/02/2025 10:29:25
Compartilhar

INDIVÍDUO SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA ESTAVA NUM APARTAMENTO E JOGOU PARTE DAS DROGAS NO VASO SANITÁRIO –


Uma operação conjunta da Polícia Civil (151ª DP) e da Polícia Militar (11º BPM) culminou com a prisão de um homem suspeito de ser o principal gerente do tráfico de drogas no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo.


A ação policial coordenada pelo delegado titular da 151ª DP, Heberth Tavares Cardoso, foi desencadeada na manhã de segunda-feira, 17/2.O suspeito foi preso num apartamento no bairro.


Segundo a 151ª DP, ele pertence à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atualmente era considerado o principal representante do traficante que comanda o esquema criminoso na comunidade.


“Após denúncia, a polícia localizou o apartamento onde estava o suspeito… ao chegar ao local, as equipes tiveram muita dificuldade de entrar no imóvel, tendo o autor tempo de jogar na privada (vaso sanitário) boa parte das cargas que iria distribuir aos subordinados, mas, ainda assim, parte da carga foi recuperada em seu poder”, disse o delegado titular da 151ª DP.


O registro do flagrante foi realizado na 151ª DP, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça, até a sua transferência para unidade prisional do RJ.

Compartilhar