Friburgo: 151ª DP esclarece homicídio em Theodoro de Oliveira em 24h

26/04/2022 13:21:46
Compartilhar

DELEGADO DIZ QUE VÍTIMA MORREU A PAULADAS E ACUSADO CONFESSOU O CRIME EM DEPOIMENTO NESTA TERÇA

O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, disse no início da tarde desta terça-feira, 26/4, que a morte ocorrida na manhã do dia anterior em Theodoro de Oliveira foi um homicídio. Ele acrescentou que o principal suspeito de ter cometido o crime prestou depoimento na delegacia na manhã desta terça e confessou o assassinato.

“Homicídio. O suspeito caiu em contradições e confessou o crime. Estamos pedindo a prisão (preventiva) dele”, frisou Henrique Pessoa.

A hipótese levantada por uma testemunha de que a vítima teria caído de um telhado ao instalar uma antena foi descartada pelo delegado, após a confissão do acusado.

A vítima de 47 anos, de acordo ainda com o delegado, era conhecida por Alfredinho e foi assassinada a pauladas. O delegado informou também que o acusado já teria passagem por presídio até 2019 e ainda por uma clínica de reabilitação de saúde mental (Santa Lúcia) até 2016.

O delegado disse ainda que, após a confissão na delegacia, está pedindo à Justiça a prisão preventiva do acusado – cujo nome ainda não foi divulgado. Henrique Pessoa acrescentou que o acusado afirmou no depoimento que praticou o assassinato após desentendimento com a vítima por ter se sentido ameaçado.

A vítima foi encontrada seminu e com vários ferimentos no peito e rosto. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que a policia acredita tenha sido foi utilizado no crime.

Matéria em atualização: Leia https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar