Friburgo: 151ª DP investiga elementos por furtos e receptação de placas de bronze

10/01/2022 18:05:43
Compartilhar
Câmeras de segurança flagraram 2 elementos em ação no Parque Santa Elisa (imagens: reprodução vídeo)

TRÊS SUSPEITOS JÁ PRESTARAM DEPOIMENTO NA DELEGACIA, SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL –


A informação é do delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa: a Polícia Civil já identificou quatro homens supostamente envolvidos nos recentes furtos e receptação de placas de bronze em vias públicas de Nova Friburgo. Dois suspeitos são investigados pelos furtos e os outros dois pela receptação das peças.


Ainda de acordo com o delegado, um dos acusados pelos furtos foi detido por agentes da DP de Nova Friburgo nesta segunda-feira, 10/1 e o outro “também será”, disse.


Os dois homens investigados pela receptação, ainda de acordo com o delegado, também já teriam prestado depoimento na delegacia na presença de seus advogados.

Delegado Henrique Pessoa: investigações continuam na 151ª DP


Nos últimos dias, foram registradas, pelo menos, três ocorrências de furtos de placas de bronze em Nova Friburgo.


As placas são alusivas a inaugurações de monumentos públicos e bens privados, uma delas, da emissora InterTv, em Olaria. Outro furto ocorreu no Parque Santa Elisa, entre o Catarcione e Alto das Braunes. A terceira placa também teria sido furtada em Olaria.


O delegado Henrique Pessoa acrescentou que os furtos tiveram grande repercussão nas redes sociais e que as investigações seguem na 151ª DP. Ele e a equipe têm recebido manifestações de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Compartilhar