Friburgo: 151ª DP investiga elementos por furtos e receptação de placas de bronze

10/01/2022 18:05:43
Compartilhar

TRÊS SUSPEITOS JÁ PRESTARAM DEPOIMENTO NA DELEGACIA, SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL –


A informação é do delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa: a Polícia Civil já identificou quatro homens supostamente envolvidos nos recentes furtos e receptação de placas de bronze em vias públicas de Nova Friburgo. Dois suspeitos são investigados pelos furtos e os outros dois pela receptação das peças.


Ainda de acordo com o delegado, um dos acusados pelos furtos foi detido por agentes da DP de Nova Friburgo nesta segunda-feira, 10/1 e o outro “também será”, disse.


Os dois homens investigados pela receptação, ainda de acordo com o delegado, também já teriam prestado depoimento na delegacia na presença de seus advogados.


Nos últimos dias, foram registradas, pelo menos, três ocorrências de furtos de placas de bronze em Nova Friburgo.


As placas são alusivas a inaugurações de monumentos públicos e bens privados, uma delas, da emissora InterTv, em Olaria. Outro furto ocorreu no Parque Santa Elisa, entre o Catarcione e Alto das Braunes. A terceira placa também teria sido furtada em Olaria.


O delegado Henrique Pessoa acrescentou que os furtos tiveram grande repercussão nas redes sociais e que as investigações seguem na 151ª DP. Ele e a equipe têm recebido manifestações de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

Compartilhar