Friburgo: 151ª DP prende acusada de fazer contabilidade do tráfico em 2 bairros

05/04/2022 08:26:22
Compartilhar

POLÍCIA CIVIL DIZ QUE ELA TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL E FOI CAPTURADA EM VIA PÚBLICA –


Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo), chefiados pelo delegado titular Henrique Pessoa, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido contra uma mulher acusada de ser a responsável pela contabilidade do tráfico de drogas em dois bairros do distrito de Conselheiro Paulino – Terra Nova e Alto do Floresta.


O mandado de prisão foi cumprido em via pública, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino, onde ela residia, na manhã desta segunda-feira, 4/4 (por volta das 10h). A acusada, ainda segundo informe da 151ª DP, é conhecida pelo apelido de Duda.


“(A acusada) possui extensa ficha criminal relacionada ao seu envolvimento com o tráfico de drogas, mais precisamente, sendo a responsável pela contabilidade do tráfico no Terra Nova e no Alto do Floresta”, diz o informe da 151ª DP. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.


“Sendo certo que o referido mandado originou-se a partir de uma prisão em flagrante ocorrida em 24/05/2021, em que policiais militares do 11º BPM receberam a informação de que ela e outras duas mulheres estariam praticando a venda de drogas no Condomínio Terra Nova VII”, acrescenta o informe.


No ato da prisão, a acusada estava com R$ 1.450, e ao ser indagada pelos policiais, não soube informar a origem do dinheiro, tendo a quantia sido apreendida pelos agentes.

Compartilhar