Friburgo: Acusado de agredir companheira é preso com 2 armas

06/10/2021 12:45:07
Compartilhar
Armas e munições apreendidas pelos agentes (foto: DEAM)

CAPTURA FEITA PELA DEAM ACONTECEU NO CENTRO –


Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes, prenderam, em flagrante, um homem de 29 anos com duas armas e munições. O acusado foi capturado em sua residência, no Centro de Nova Friburgo.


A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 10h. A DEAM / Friburgo divulgou apenas as iniciais do nome do acusado – E.F.L. – e acrescentou que o mesmo “responde a inquérito policial nesta Especializada por agressão à sua companheira”.


Na residência do autor, os policiais encontraram uma pistola Beretta, calibre 6.35mm e um revólver, calibre 38, ambos municiados. Foram encontrados ainda munições, totalizando 16 munições de calibre 6,35mm e 68 munições de calibre 38.


Os agentes foram até a residência do acusado para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo.


“Diante dos fatos, o autor foi conduzido para esta Especializada, onde foi preso em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido”, diz o informe da DEAM.

Compartilhar