Um elemento de 30 anos foi detido por policiais da 151ª DP, em conjunto com o 11º BPM, acusado de ser o autor de disparos de arma airsoft que atingiram várias vítimas em via urbana de Nova Friburgo. O suspeito foi preso na Estrada Velha do Amparo, nas proximidades da Praça da Furunfa, na manhã desta terça-feira, 3/12, de acordo com informações do delegado Henrique Pessoa.
“Sim [foi preso]. Ele é instalador de redes de proteção. Ele confessou, mas a arma não foi encontrada. Ele alega que jogou fora. Está sendo ouvido [na 151ª DP] em procedimento de menor potencial ofensivo e será libertado”, disse o delegado ao portal de notícias Nova Friburgo em Foco.
Segundo denúncias, o suspeito fez várias vítimas nas últimas semanas em vias públicas de Friburgo, sobretudo, nas Braunes e Centro.