Friburgo: Amigos recebem com grande tristeza falecimento de assessor parlamentar

25/02/2024 19:07:21
Compartilhar

BRUNO MEDEIROS ERA SERVIDOR DA CÂMARA DE VEREADORES E PESSOA QUERIDA NOS MEIOS POLÍTICOS E ESPORTIVOS DO MUNICÍPIO –


Uma grande legião de amigos usou as redes sociais neste domingo, 25/2, para lamentar profundamente e prestar condolências aos familiares de Bruno Medeiros, assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo.


De acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo friburguense, Bruno Medeiros era assessor do vereador Joelson do Pote. “Que falta vai fazer…”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais ao lado de uma foto do assessor.

Bruno Medeiros era natural de Nova Friburgo e, de acordo com suas redes sociais, completaria 30 anos em 1º de agosto de 2024.


Ele também era conhecido em Friburgo nos meios esportivos como árbitro e bandeirinha do futebol amador. “Uma figura muito querida”, diz a assessoria do Legislativo.


A Câmara de Vereadores, ainda através de sua assessoria, informou que Bruno Medeiros “descobriu tardiamente um câncer muito agressivo, que o consumiu rapidamente. Ele fez tratamento de químio intensivo, lutando bravamente, até o momento em que realmente não tinha mais jeito”.


NOTA OFICIAL: “A Câmara Municipal, através do Presidente Max Bill, demais parlamentares, colaboradores e funcionários, lamenta profundamente o falecimento do jovem Bruno Medeiros. Assessor de Imprensa do Vereador Joelson do Pote, Bruno era querido por todos, e deixa as melhores lembranças a todo mundo que teve o privilégio de conviver com ele. As nossas condolências e pesar a todos os familiares e demais amigos. Que Deus possa dar o conforto necessário neste momento difícil para todos”.


O PDT também publicou nota de pesar: “O PDT de Nova Friburgo, perde um grande companheiro, que lutou bravamente por sua vida. Bruno fará uma grande falta a todos que tiveram o privilégio de desfrutar de seu companheirismo e amizade. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz, companheiro!”, diz uma nota oficial do partido pedetista em Friburgo.

Compartilhar