Friburgo: Bombeiros apagam princípio de incêndio em creche

02/06/2021 10:06:14
Compartilhar
Fogo destruiu alguns equipamentos da unidade (foto: Instagram Johnny Maycon)

A informação é do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo: três equipes do quartel foram acionadas e conseguiram conter um princípio de incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 2 de junho, na Creche Vovó Júlia, na Rua Raul Veiga, em Olaria. Não houve vítimas.

O prefeito Johnny Maycon (Republicanos) publicou fotos do ocorrido em seu Instagram. 

Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros disse que o 6º GBM foi acionado às 2h24 e que as viaturas AR 416 e ASE 446 e ABT 107 chegaram rapidamente ao local.

“Guarnições realizaram a abertura de acesso até conseguir visualizar o princípio de incêndio, que, em tese, foi iniciado em um armário utilizado para armazenamento de livros e tecidos. Não foi possível identificar a causa do princípio de incêndio. O local foi entregue à PMERJ (Polícia Militar) e à diretora da Creche Municipal Vovó Júlia”, acrescentou o 6º GBM.

NOTA DA PREFEITURA: “Na madrugada desta noite, a Creche Vovó Julia sofreu um princípio de incêndio e os Bombeiros Militares atenderam prontamente. A unidade está sendo visitada pela Defesa Civil para avaliar os danos. Não houve vítimas”.

Matéria em atualização – leia: https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar