Friburgo: Briga de torcedores transforma rua do Paissandu em praça de guerra

07/05/2023 08:26:32
Compartilhar

IMAGENS MOSTRAM AGRESSÕES GENERALIZADAS ENTRE AS PARTES COM ROJÕES, GARRAFADAS, SOCOS, PONTAPÉS… PM DIZ QUE 10 FORAM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA –


Selvageria! Grupos de torcedores do Vasco e Fluminense transformaram uma rua nas proximidades do Paissandu em uma uma verdadeira praça de guerra. Os fatos lamentáveis e deprimentes ocorreram na tarde deste sábado, 6/5, poucas horas antes da partida entre os dois clubes no Maracanã (1 a 1).


Vídeos e fotos correram as redes sociais mostrando a violência entre os grupos de torcedores: os adversários atiraram garrafas, soltaram rojões, distribuíram socos e pontapés… muita violência entre as partes.


Nas imagens é possível observar o envolvimento de 30 a 40 baderneiros das duas torcidas.


Moradores, transeuntes e frequentadores dos restaurantes e comércios da rua Pastor Meyer, no Paissandu – onde ocorreu o confronto – assistiram atônitos as cenas brutais.

ATUALIZAÇÃO – Informe da Polícia Militar
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no sábado, 6/5, policiais militares do 11ºBPM foram à Rua Pastor Meyer, no Centro, em Nova Friburgo, onde encaminharam dez pessoas para a 151ªDP, por participarem de uma briga”.


ATUALIZAÇÃO – Informe da Polícia Civil
“Diversos envolvidos na briga foram levados à delegacia devido a solicitação de um torcedor do Vasco, que, no entanto, não reconheceu ninguém. Por fim não houve lesões e ninguém quis registrar. Foram checados e liberados”.


Matéria em atualização: leia https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar