POLÍCIA BUSCA MAIS INDÍCIOS SOBRE AUTORIA E VÍTIMA SEGUE INTERNADA NO HOSPITAL RAUL SERTÃ –
Uma briga ocorrida no final de semana na Praça do Suspiro, na esquina com a Rua General Osório, terminou com uma pessoa esfaqueada.
A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanecia internada no CTI, de acordo com a última atualização.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão generalizada entre o final da noite de sábado, 31/5, e a madrugada de domingo, 1/6, antes da vítima ser esfaqueada.
A 151ª DP, através do delegado titular Herbert Tavares Cardoso, informou que “um suspeito de ter desferido as facadas foi localizado e ouvido na delegacia. No entanto, negou que tenha cometido o crime. As testemunhas também não conseguiram dar certeza sobre a autoria. A Polícia Civil, porém, segue com as investigações e está buscando mais indícios”.










