CRIME OCORREU DENTRO DE IMÓVEL NA ÁREA CENTRAL DO DISTRITO –
A Polícia Civil, através da 151ª DP (Nova Friburgo), está investigando a morte de um cabeleireiro nesta quarta-feira, 18/1, em Conselheiro Paulino. A vítima foi encontrada sem vida, “com marcas de violência no rosto”, na Rua João Alberto Knust, na área central do distrito. (veja no final da matéria, informe do 11º BPM)
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo foi acionado às 13h26 e, ao chegar ao local, constatou a vítima em óbito.
Ainda de acordo com a assessoria dos bombeiros, a vítima foi identificada como Cassiano Conceição Sabino, 44 anos (completados em 15 de janeiro). Nas redes sociais, ele se identificava como Kaka Sabino, uma pessoa querida na cidade. Amigos postaram várias homenagens e cobraram justiça.
O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, disse que a Polícia Civil fez a perícia no local e acrescentou que a causa da morte será conhecida através do laudo da necrópsia, que estava em andamento logo após a perícia técnica.
“O rosto [da vítima] estava muito machucado”, adiantou o delegado. “O laudo da necrópsia constatará qual foi a exata causa da morte. As investigações estão em curso”, frisou.
Henrique Pessoa acrescentou que, nesse primeiro momento, está investigando a informação de que a vítima teria entrado no imóvel acompanhado de uma pessoa durante a madrugada desta quarta (data do crime). O delegado disse também que o cabeleireiro trabalhava e morava no local. E afirmou: “estamos investigando uma possível briga entre ambos no imóvel”, destacou.
O delegado afirmou ainda que a Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da referida rua. Ele pediu que a população colabore com eventuais informações, caso tenha ciência algum detalhe que possa ajudar a esclarecer o crime.
ATUALIZAÇÃO: 11º BPM DIVULGA INFORME OFICIAL
O 11º BPM encaminhou informe oficial sobre a ocorrência na manhã desta quinta, 19/1: Leia a íntegra:
“Na tarde de ontem (quarta, 18/1), a Polícia Militar foi acionada para verificar um corpo no interior de uma residência no distrito de Conselheiro Paulino Lá, os policiais puderam verificar se tratar de uma pessoa que se encontrava sem vida, tendo o corpo sinais de violência. A ocorrência foi registrada na delegacia como homicídio. As investigações seguem a cargo da 151 DP. Há possibilidade de crime passional”
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: Leia https://novafriburgoemfoco.com.br/