Friburgo: Carro cai no Rio Bengalas e bombeiros socorrem 2 vítimas

20/11/2021 10:12:27
Compartilhar
Acidente na Governador Roberto Silveira, no Prado (fotos: redes sociais)

Um veículo particular caiu dentro do Rio Bengalas no final da noite desta sexta-feira, 19/11, na Avenida Governador Roberto Silveira, Prado, distrito de Conselheiro Paulino.


O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência às 23h27.


No local, duas vítimas – um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos – foram socorridos pelos militares do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) e conduzidos para o Hospital Municipal Raul Sertã. O setor de comunicação dos bombeiros não forneceu informações sobre o estado de saúde das vítimas.


ACIDENTE EM LUMIAR COM VIATURA DA POLÍCIA AMBIENTAL

Acidente na Rua da Igreja Católica, no 5º distrito (imagens: AMA LUMIAR)


A informação e imagens foram divulgadas nas redes socais através da página oficial da AMA LUMIAR, a Associação de Moradores do 5º distrito de Nova Friburgo: uma viatura da Polícia Ambiental tombou na descida da rua da igreja na tarde desta sexta-feira, 19/1.


Ainda segundo a mesma fonte, a viatura teria tido problemas mecânicos na via íngreme que serve, por exemplo, como atalho entre a chegada ao distrito e a Estrada Serramar. O condutor do veículo, para evitar uma tragédia, desviou o mesmo em direção a um poste, vindo a tombar. Ninguém ficou ferido!


As imagens do acidente, divulgadas nas redes sociais, mostram ainda o péssimo estado de conservação da via pública, cheia de buracos e crateras.


O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a própria Polícia Ambiental não se manifestaram sobre este acidente.

Compartilhar