Friburgo: Casal é preso transportando drogas do Rio para Friburgo

06/09/2021 09:37:56
Compartilhar
Drogas apreendidas na Ponte da Saudade (foto: 11º BPM)

DUPLA É ABORDADA NO CARRO NA PONTE DA SAUDADE


Dois policiais do 11º BPM, que estavam de folga, prenderam um casal na tarde de sábado, 4/9, que transportava grande quantidade de drogas do Rio de Janeiro para Nova Friburgo. O material entorpecente estava dentro do veículo do casal, abordado na Avenida Manoel Carneiro de Menezes, na Ponte da Saudade.


De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, os acusados – um homem de 36 anos e uma mulher de 33 anos – transportavam 230 unidade de maconha (984g), 550 unidades de cocaína (595g) e 49 frascos de Black Lança.


Os policiais fizeram a abordagem do casal, mesmo no período de folga, ao tomarem conhecimento “das características de um veículo vindo da cidade do Rio de Janeiro transportando a grande quantidade de drogas”.
A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde os acusados foram autuados e permaneceram presos à disposição da Justiça. O material entorpecente foi encaminhado para a perícia técnica da Polícia Civil.

Apreensões de drogas e arma (fotos: 11º BPM)


OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS


ALTO DE OLARIA – Policiais do Serviço Reservado prenderam um homem de 46 anos na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, na manhã de sábado, 4/9, por envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado foi flagrado com 14 unidades de cocaína e 11 unidades de maconha.


ALTO DE OLARIA 2 – Um homem de 22 anos foi preso também na Rua Uruguaiana, Alto de Olaria, na tarde de sábado, 4/9, com 20 unidades de cocaína. A ocorrência foi apresentada por policiais do Serviço Reservado na 151ª DP.


TERRA NOVA – Um homem de 22 anos foi detido e conduzido à 151ª DP, após policiais da Patamo da 151ª DP terem apreendido 19 unidades de cocaína na Avenida Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 3/9. O rapaz foi autuado, mas liberado após prestar depoimento na delegacia.


CONSELHEIRO PAULINO – Um idoso de 71 anos foi preso por policiais das equipes Supervisão e Patamo, na manhã de domingo, 5/9, com uma garrucha e munições calibre 36, além de simulacro de pistola na Rua das Laranjeiras, em Conselheiro Paulino.

Compartilhar