Friburgo: Com vários casos de covid-19, Câmara suspende atividades

25/05/2022 16:20:32
Compartilhar

TRÊS VEREADORES TESTARAM POSITIVO; SESSÃO E AUDIÊNCIA SÃO TRANSFERIDAS

matéria atualizada em 26/5/2022

Em nota oficial, a Câmara de Vereadores de Nova Friburgo informou que suspendeu temporariamente todas as suas atividades presenciais entre a tarde desta quarta-feira, 25/5, e a manhã de sexta, 27/5. Motivo: a constatação de vários casos positivos de covid-19 entre vereadores e funcionários. O prédio do Legislativo, segundo ainda a nota, passará por serviço de higienização.

Entre os casos de covid-19, três vereadores: Zezinho do Caminhão, Wallace Piran e Max Bill. Os três já tomaram doses da vacina contra a covid. No caso de Wallace é a segunda vez que tem covid. Eles estão com sintomas e em isolamento, conforme determina as orientações médicas

NOTA OFICIAL DA CÂMARA

A Câmara Municipal de Nova Friburgo informa que, diante da confirmação de casos de COVID-19 dentre seus servidores e vereadores, suspende suas atividades a partir das 15hs desta quarta-feira (25/05), retornando normalmente seu funcionamento a partir das 09hs da sexta-feira, dia 27/05. Durante este período de suspensão, os servidores continuarão trabalhando, por sistema home office, e o Palácio Amâncio Mário de Azevedo, sede do Poder Legislativo, será devidamente higienizado de acordo com os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde. Dessa maneira, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia das Costureiras, que ocorreria nesta quarta, às 18hs, fica cancelada e a sessão ordinária que ocorreria quinta, dia 26/05, fica transferida para a próxima terça-feira, dia 31/05, 16hs.

Compartilhar