Friburgo: Corpo é encontrado às margens da RJ-150

25/05/2022 18:06:46
Compartilhar

CASO É REGISTRADO COMO “A ESCLARECER” NA 151ª DP –

Um corpo (sexo masculino) foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 25/5, na RJ-150 (Estrada de Amparo). O registro da ocorrência foi efetuado na 151ª DP como “a esclarecer”. A informação sobre encontro de cadáver em via pública foi confirmada pela 151ª DP, 11º BPM e Corpo de Bombeiros.

“O Batalhão (11º BPM) foi acionado para verificar um encontro de cadáver. A ocorrência foi levada para a 151ª DP. O corpo será devidamente periciado”, diz o breve informe da Polícia Militar.

O corpo foi localizado na altura do Km 11,5, nas imediações do Posto de Patrulhamento Comunitário (PTC) de Amparo. A vítima tem 46 anos, segundo a Polícia Civil, e era conhecido pelo apelido de “Jiló”.

A 151ª DP acrescentou que foi aberto inquérito para investigar a causa da morte. A princípio, a delegacia investiga a possibilidade da morte ter sido provocada por mal súbito e/ou hipotermia (frio).

O Corpo de Bombeiros, através de sua assessoria de imprensa, acrescentou que a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo foi efetuada por volta das 14h desta quinta-feira, após a perícia técnica da Polícia Civil no local.

OUTRO CORPO ENCONTRADO DENTRO DE RIO NO CALIFÓRNIA: Leia aqui

Compartilhar