POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO CASO COMO PROVÁVEL LATROCÍNIO E BUSCA IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA IDENTIFICAR AUTORIA, DIZ DELEGADO –
O delegado titular da 151ª DP, Hebert Tavares Cardoso, informou que o corpo encontrado ao lado de um veículo capotado na Estrada de Rio Grande de Cima, na região de São Geraldo, na noite desta quarta-feira, 6/8, tinha marcas de facadas.
A Polícia Civil imediatamente iniciou as investigações para tentar identificar a autoria do crime, inclusive, buscando imagens de câmeras de segurança, em vários pontos do município.
“Estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Esta é, a princípio, a linha de investigação”, afirmou o delegado.
NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, segundo o comandante do 11º BPM (Nova Friburgo), na quarta-feira (06/08), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio, na Estrada Rio Grande de Cima, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo. No local, foi constatado o crime. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à 151ª DP”.
A vítima é um taxista que fazia ponto na área central de Nova Friburgo, conhecido pelo apelido de “Jorge Taxista”, de 64 anos.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo foi acionado duas vezes. A primeira registrada como “capotamento de veículo” às 22h de quarta-feira, 6/8; e a segunda, às 0h10, de quinta-feira, 7/8, para “remoção do corpo” para o IML/Friburgo.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: LEIA https://novafriburgoemfoco.com.br/










