Friburgo: DEAM prende acusado de abusar de neta emprestada

13/01/2021 08:33:12
Compartilhar

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, chefiados pela delegada Mariana Thomé de Moraes, cumpriram mandado de prisão nesta terça-feira, 12/1, em Olaria, contra um homem de 56 anos. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, na forma da Lei Maria da Penha.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Nova Friburgo. O acusado tem 56 anos e foi identificado pelas iniciais do nome C.A.R.M.

De acordo ainda com informe da DEAM, o autor é acusado de “ter praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com criança de 11 anos de idade, colocando a boca em um dos seios da vítima e o acariciando”.

Ele era vizinho e avô emprestado da vítima. O fato teria ocorrido em outubro do ano passado quando a mãe saiu para trabalhar e deixou a filha sob os cuidados do avô emprestado.

“A prisão se deu após trabalho de inteligência, visto que o acusado se mudou de endereço logo após os fatos”, acrescentou a DEAM. A prisão aconteceu por volta das 8h30. “Cumprida as formalidades legais a autor será encaminhado a SEAP onde ficará a disposição da Justiça”, encerra o informe.

Compartilhar