Friburgo: DEAM prende acusado de agredir e ameaçar companheira de morte

08/11/2022 09:01:49
Compartilhar

VÍTIMA DESESPERADA PULOU DE JANELA DO 2º ANDAR PARA FUGIR E SOFREU VÁRIAS LESÕES –


Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes – cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem de 53 anos acusado de ameaçar a companheira de morte e ainda de ter agredido a vítima com a lateral de um facão.


A captura do acusado aconteceu no Centro de Friburgo em 4/11 (última sexta-feira). O informe foi divulgado no início desta semana. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo/RJ, após representação da própria Delegacia Especializada pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.


“O autor é acusado de ameaçar e agredir sua companheira com a lateral de um facão. Consta que após discussão, o autor passou a agredir a vítima com a lateral de um facão e ao mesmo tempo lhe ameaçou dizendo: “Eu vou te matar. Eu vou cortar teus pés e seus braços. Eu vou te cortar devagarzinho e mandar pedaços do corpo para seus filhos”, disse o porta-voz da DEAM-NF explicando as razões da prisão preventiva.


Ainda de acordo com o informe da Especializada, “a vítima, desesperada, achando que poderia ser morta, se jogou da janela do quarto, situado no segundo andar da residência para pedir socorro, mas acabou com diversas lesões, tendo que ser hospitalizada”.

Compartilhar