Friburgo: DEAM prende acusado de agredir mulher na frente dos filhos

29/09/2021 09:50:25
Compartilhar

VÍTIMA LEVOU SOCOS, GOLPES DE SOQUETE E TENTATIVA DE ESGANADURA –


O Dia do Policial Civil começou com muita ação para os agentes da DEAM de Nova Friburgo. Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes, prenderam um homem de 25 anos – identificado pelas iniciais M.J.L.S. – acusado de agredir violentamente a companheira dentro de casa, na frente dos filhos menores do casal.


A captura do acusado foi realizada na manhã desta quarta-feira, 29/9, por volta das 6h30, no distrito de Conselheiro Paulino.


Contra o acusado foi expedido mandado de prisão preventiva, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. Ele está sendo encaminhado para presídio no Rio de Janeiro e responderá processo pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.


De acordo com o porta-voz da DEAM / Nova Friburgo, “o autor é acusado de ter agredido sua companheira com socos, tentativa de esganadura e ainda de lhe golpear com um soquete de cozinha, enquanto a vítima estava no solo”, destacou. E frisou: “as agressões ocorreram na frente dos filhos menores da vítima”.


Diante da gravidade dos fatos, a delegada titular representou pela prisão preventiva do acusado, tendo sua prisão deferida na data de ontem (28/9). Desde então agentes desta Especializada passaram a monitorar o autor, logrando êxito em capturá-lo nessa manhã (29/9), no distrito de Conselheiro Paulino”, reiterou a DEAM.

Compartilhar