VÍTIMA FICOU COM HEMATOMAS NO ROSTO E RELATOU TER SIDO ATACADA OUTRAS CINCO VEZES, DIZ PORTA-VOZ DA DELEGACIA ESPECIALIZADA –
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo – coordenados pela delegada titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes – prenderam, sábado, 7/3, véspera do Dia da Mulher, um homem por agredir violentamente a ex-companheira.
O agressor foi capturado no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino dentro da Operação Dia Internacional da Mulher / SEPOL, segundo a Especializada.
“De acordo com as investigações, o homem agrediu a vítima e causou hematomas por todo o seu rosto”, diz a DEAM.
A DEAM acrescenta que “diante da gravidade dos fatos e dos elementos probatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele”.
Segundo apurado pelos policiais, o autor teria tentado suicídio recentemente e possuiria questões de saúde mental não tratadas. Ademais, seria usuário de drogas e apresentaria eventuais “surtos”, tendo a vítima narrado cinco agressões anteriores.
Após a localização e captura, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foram cumpridas as formalidades legais e autor transferido para o sistema prisional do RJ.










