Friburgo: Deam prende acusado de esfaquear ex em São Geraldo

09/11/2021 12:20:47
Compartilhar
Acusado é conduzido por policial para sede da DEAM Friburgo (fotos: reprodução)

ELEMENTO RESPONDERÁ POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO –


Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela delegada Mariana Thomé de Moraes – prenderam na manhã desta terça-feira, 9/11, por volta das 10h30, o homem acusado de ter esfaqueado a ex-companheira no bairro de São Geraldo. O acusado foi capturado no mesmo bairro onde cometeu o crime.


A tentativa de feminicídio aconteceu no início da manhã de sexta-feira, 5/11, por volta das 5h30, quando a vítima foi abordada pelo acusado ainda no quintal de casa, quando saia para trabalhar.


Contra o acusado (identificado pelas iniciais M.B.M., de 43 anos) foi expedido mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo.


A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde passou por cirurgia e permanece internada em observação.


“A presente investigação foi concluída em menos de 24 horas, tendo a delegada titular representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida, sendo o respectivo mandado de prisão expedido segunda-feira e cumprido pela equipe da DEAM nesta terça. Cumpridas as formalidade legais, o autor será encaminhado para o sistema prisional”, disse o porta-voz da DEAM.

Compartilhar