MATERIAL GENÉTICO COMPROVA ACUSAÇÃO, DIZ POLÍCIA
Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo prenderam um homem de 43 anos acusado de estuprar e engravidar a própria filha.
A captura do acusado aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18/6, por volta das 16 horas, na Avenida Julius Arp – entre o Paissandu e Olaria. Após ser abordado pelos policiais, o homem passou mal e precisou ser levado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Após receber alta ele será conduzido ao presídio no Rio de Janeiro.
Segundo a DEAM, o acusado era investigado desde 2017 por ter abusado sexualmente de sua filha, que na época tinha 15 anos. De acordo ainda com a polícia, a menina engravidou e o exame de DNA confirmou que o homem é pai biológico do próprio neto. Ainda de acordo com a polícia, a menina era abusada enquanto dormia.
A DEAM de Nova Friburgo cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável na forma da Lei Maria da Penha. A identidade do acusado não foi divulgada.