ACUSADO COMETEU CRIMES DENTRO DE MOTEL E TEM ANOTAÇÃO CRIMINAL POR HOMICÍDIO E OUTROS CRIMES –
A informação é da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo: agentes da Especializada, após longa e intensa busca ininterrupta, prenderam na noite de sexta-feira, 21/7, por volta de 21h, um elemento acusado de estupro e roubo. Segundo a DEAM-NF, o acusado possui diversas anotações criminais, dentre elas por homicídio, estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para presídio do RJ.
O acusado foi identificado pelas iniciais do nome (B. G. S.). Ele foi capturado pela equipe coordenada pela delegada titular da DEAM, Paula Loureiro, próximo a uma loja de conveniência na Rua Sete de Setembro, no Centro.
De acordo com informe da DEAM, a vítima compareceu na Unidade Especializada para relatar que havia conhecido o autor numa casa noturna, onde trabalha como garota de programa, e teria acordado um valor para passar a noite com ele, em um motel da cidade.
Por volta de 6h, o acusado fez uso de cocaína e passou a agredir a vítima constantemente, desferindo tapas em seu rosto e chutes pelo corpo, e a obrigou a manter relações sexuais com ele contra a sua vontade e sem o uso de preservativo.
A vítima destacou que pedia a todo momento para ir embora, porém o autor não permitia, dando continuidade às agressões, e praticando com ela sexo vaginal e anal não consentidos.
A vítima acrescentou que teve sua bolsa subtraída mediante violência, com aproximadamente R$ 500 em seu interior. Ela relatou também que, por volta de 8h, foi liberada pelo acusado, sem suas roupas, tendo que deixar o motel apenas de sutiã.
A vítima foi submetida a exame prévio de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, que constatou as lesões genitais sofridas.