Friburgo: DEAM prende acusado de sequestrar e torturar namorada

24/08/2021 17:24:08
Compartilhar

ADOLESCENTE LEVOU TAPAS, SOCOS, GOLPES DE MADEIRA E TEVE SOBRANCELHAS RASPADAS


Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, coordenados pela delegada titular Mariana Thomé de Moraes, prenderam na tarde desta terça-feira, por volta das 14h, um homem acusado de sequestrar, torturar e manter em cárcere privado a namorada, de apenas 16 anos. A captura ocorreu no bairro de Duas Pedras.


O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo já expediu a prisão preventiva do acusado, de 29 anos (identificado pelas iniciais B.R.C.).


O autor é acusado de ter levado sua namorada, de apenas 16 anos de idade, para o interior de uma mata no bairro Cordoeira, local onde a agrediu com diversos golpes de madeira, socos e tapas, causando-lhe lesões físicas severas.


Além de causar intenso sofrimento físico, o autor é acusado ainda de ter raspado as sobrancelhas da vítima, como forma de castigo, por acreditar que ela estaria o traindo. Após agredir gravemente a adolescente, o acusado ainda manteve a vítima privada de liberdade na residência dele.


Tão logo o fato foi noticiado nesta especializada, a equipe policial diligenciou no sentido de identificar e localizar testemunhas, bem como de juntar provas da materialidade do grave delito, tendo a delegada titular representado pela prisão preventiva do acusado, culminando na sua prisão nesta terça-feira, 24/8.


A DEAM acrescentou que o acusado tem outras passagens na delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele será transferido para unidade prisional do Estado.

Compartilhar