ACUSADO CONDENADO A QUASE 10 ANOS RESPONDE PROCESSO POR OUTRO CRIME SEMELHANTE –
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela Delegada Titular, Mariana Thomé de Moraes – prenderam um indivíduo condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
O acusado foi condenado a uma pena de pena de
9 anos e sete meses de prisão, transitada em julgado e, portanto, sem direito a apelação.
O condenado foi preso na tarde de quinta-feira, 2/10, na Estrada Mury/Lumiar, próximo de Vargem Alta. Não houve resistência.
De acordo com a DEAM-NF, o condenado tem 47 anos e foi identificado apenas pelas iniciais do nome: E.J.B.
O mandado de prisão foi expedido juízo da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.
“O autor é acusado de no ano de 2016, ter atraído criança, à época com 4 anos de idade, para o interior de sua casa, eis que eram vizinhos, e, a pretexto de lhe oferecer um suco, praticou com a criança atos libidinosos diversos da conjunção carnal. O caso foi encaminhado à justiça em 2018 e em setembro do corrente ano teve decisão condenatória, transitada em julgado, que condenou o autor à pena de 9 anos e sete meses de prisão”, destaca o informe do porta-voz da DEAM-NF.
E. J. B. também figura como autor do crime de estupro, fato registrado nesta Especializada no ano de 2018, e encaminhado à Justiça.










