VÍTIMA TAMBÉM FOI AMEAÇADA DE MORTE PELO WHATSAPP –
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela Delegada Titular, Mariana Thomé de Moraes – prenderam em flagrante mais um acusado de agressão contra a ex-companheira. A captura com base na Lei Maria da Penha aconteceu nesta sexta-feira, 18/2, por volta das 12h, no distrito de Conselheiro Paulino.
O elemento preso, de acordo com o porta-voz da DEAM, agrediu a ex-companheira com tapas e mordidas no rosto, além de esganaduras no pescoço.
A vítima ainda apresentou prints de conversa de Whatsapp, onde o autor fez ameaças de morte no dia anterior às agressões.
Logo após ouvir as narrativas de agressões sofridas pela vítima nesta sexta-feira, os agentes fizeram diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.
O porta-voz da DEAM acrescentou que o acusado – identificado pelas iniciais D.O.M. – confessou o crime em depoimento na unidade especializada. Ele foi encaminhado para presídio estadual.
“O autor possui diversas anotações criminais, inclusive já era investigado nesta Unidade pela prática do crime de Lesão Corporal em face da mesma vítima”, disse ainda o porta-voz da DEAM.