Friburgo: DEAM prende homem condenado por abusar de enteada de 3 anos

15/10/2021 11:13:07
Compartilhar

CAPTURA FOI FEITA MENOS DE 24H APÓS JUSTIÇA EXPEDIR MANDADO –


Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo – coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes – prenderam na manhã desta sexta-feira, 15/10, um homem de 43 anos condenado pelo crime Estupro de Vulnerável, na forma da Lei Maria da Penha.


A captura aconteceu por volta das 8h15, menos de 24 horas após o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo expedir o mandado de prisão condenatória. O acusado foi localizado no distrito de Conselheiro Paulino.


De acordo ainda com informe da DEAM/NF, o elemento (identificado pelas iniciais R.A.G.O.) havia sido preso em flagrante delito em março de 2020, após ser acusado de acariciar de forma libidinosa a sua própria enteada, na época com apenas três anos de idade.


Após sentença condenatória, entretanto, ele ganhou o direito de recorrer em liberdade. Ao final do processo, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro manteve a condenação, ocorrendo o trânsito e julgado da decisão. Agora, ele volta para presídio estadual.

Compartilhar