POLICIAIS DA ESPECIALIZADA CUMPRIRAM MANDADO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA EM BAIRRO CONSIDERADO NOBRE NO MUNICÍPIO –
Coordenados pela delegada Paula Loureiro, agentes da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo efetuaram nesta segunda-feira, 7/8, a prisão de um homem condenado pela Justiça pelo estupro da própria neta.
O crime, segundo a Unidade Especializada, ocorreu em 2012, quando a vítima tinha apenas 12 anos, e o mandado de prisão foi expedido pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica da Comarca de Nova Friburgo, na última sexta-feira, 4/8, quando o mesmo passou a ser considerado foragido.
De acordo com o informe oficial da DEAM-NF, o homem condenado foi capturado nas Braunes, bairro considerado nobre no município. A prisão aconteceu por volta das 8h30. Ele foi encontrado em casa e não resistiu à abordagem dos agentes policiais.
O homem condenado foi um dos três presos na operação desencadeada pela Unidade Especializada na referida data, quando foi celebrado o 17º aniversário da Lei Maria da Penha.