Friburgo: DEAM prende mais 1 por violência doméstica

02/10/2021 09:15:15
Compartilhar

ACUSADO POSSUI EXTENSA FICHA, POR AMEAÇA, FURTO, ROUBO E ATÉ TENTATIVA DE HOMICÍDIO –


Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo cumpriram nesta sexta-feira, 1/10, mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos – identificado pelas iniciais J.S. – pela prática do crime de Descumprimento de Medidas Protetivas e Ameaça na forma da Lei Maria da Penha.


O acusado foi capturado pela equipe da delegada titular da Especializada, Mariana Thomé de Moraes, no distrito de Conselheiro Paulino, por volta das 11h30, logo após o mandado de prisão ter sido expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo.


“O autor possui extensa ficha criminal, possuindo outras anotações pelos crimes de ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, furto, roubo, descumprimento de medidas protetivas, desobediência, violação de domicílio, dano e vias de fato”, diz o informe da DEAM.


Em setembro, a DEAM de Nova Friburgo já havia prendido mais de cinco acusados por violência doméstica no município. Todos estão à disposição da Justiça em presídios do Estado do Rio.

Compartilhar